Serviços Financeiros Familiares.

Sua família não precisa de um banco.

Marketplace de [info]Produtos.

Cada criança tem acesso a tarefas e missões delegadas por seus responsáveis. As tarefas podem ou não ser remuneradas, e seu valor é calculado automaticamente conforme o peso. Assim, são aplicados princípios de gamificação no estímulo ao desenvolvimento da responsabilidade infantil. 

Gateway de Pagamento.

A carteira é onde a criança recebe o dinheiro da mesada. O saldo pode ser utilizado na Loja de Desejos, em Pagamentos via QR Code, Investimentos Lúdicos ou transferências para outros usuários.

Cartão NFC Tindin.

Já é possível demonstrar na prática para uma criança que o dinheiro ganha ou perde valor no tempo, desenvolvendo desde cedo o hábito de investir. Este recurso permite que responsáveis subsidiem as taxas de rentabilidade de seus dependentes.

Geolocalização de Lojas.

Estamos ensinando finanças ao Nestor, nosso assistente financeiro virtual. Em breve, através de sua inteligência artificial, ele ajudará a você e suas crianças na missão de manter as contas no azul. Aguarde!

Educação a Distância.

Vídeo é uma das principais formas através da qual o público infantojuvenil consome conteúdos. A Tindin disponibiliza uma seleção de vídeos que abordam temas relacionados à Educação Financeira Infantil.

Loja de

Desejos.

O desenvolvimento da autonomia de consumo é um passo importante para demonstrar o valor do dinheiro para a criança. Ao trocar o dinheiro por algo desejado a criança ganha um importante referencial de valor monetário.

Pintura

Livre.

Nem só de responsabilidades é a vida da criança. Por este motivo disponibilizamos um Ateliê virtual de pintura à mão livre. Criatividade e iniciativa são fundamentos do empreendedorismo.

© 2020 por Tindin Educação Financeira Ltda.